Meu objetivo é compartilhar aquilo que Deus fala comigo através dos meus momentos com Ele, das minhas impressões acerca do que acontece ao meu redor, meus futuros projetos, cositas que encontro na web, etc.

terça-feira, 1 de julho de 2008

"I believe"

Hoje, assistindo ao filme "Honey" na TNT, prestei atenção na letra da última música e através dela Deus falou comigo. É!!!!!!!!!! Nuestro Papá é muito criativo! Ele usa várias coisas para chamar nossa atenção. A letra fala sobre acreditarmos na nossa capacidade, no nosso esforço. Fala também que os nosso sonhos são reais, sim, que é pra gente não desistir e também não ligar para o que falam da gente. Linda! Segue a letra em inglês e a tradução:




Yolanda Adams - I Believe

They said you wouldn't make it so far a a
And ever since they've said it its been hard
But never mind that night'cha had to cry
Cause you had never let it go inside
You worked real hard and you know exactly what you want and need so believe
And you can never give up
You can reach your goals
Just talk to your soul and say

[Chorus:]
I believe i can
I believe i will
I believe i know my dreams are real
I believe i canI believe i will
I believe i hold it soon man
That is what i do believe

Your fools are justes singing, your soul aha
And you know that your moves will let them show
You keep creating pictures in your mind
So just believe they will come true in time
It will be fine leave all of your cares and stress behind and
Just let it go
Let the music go inside again the pain
It just start to believe

[Chorus][Rap passage]
Never mind what people say
Hold your head high and turn away
With all my hopes and dreams
I will believe
Even though it seems it's not for me
I won't give up, i'll keep it up
Looking to the sky
I will achieve on my knees
I will always believe

Tradução:
Eu acredito

Disseram que você não iria tão longe
E tudo tem sido muito difícil
Sem contar as noite que passou chorando
Porque você nunca se deixou abater
Você deu duro, e sabe exatamente aquilo que quer e precisa
Se você acreditar nunca ira desistir
Você alcançará aquilo que quer
Visite sua alma e diga

Refrão
Confio no meu potencial
Sei que vou conseguir
Eu vou continuar os sonhos são reais
Sei que posso me manter em pé
Sei que eu vou dançar
Sei que estarei lá
É nisso que eu acredito
Que seus sonhos dançam dentro da sua alma
E com os seus passos você mostrará para eles
Você cria imagens em sua mente
Acredite que elas um dia será realidade
E você vai se dar bem
Deixe pra trás suas preocupações e estresse
Não ligue para isso
Deixe a música correr por dentro
Esqueça de toda a dor
Comece agora a acreditar

Hip-hop

Não importa o que os outros digam
Levante sua cabeça e vá embora
Com meus sonhos e esperança eu vou acreditar
Mesmo que pareça estar longe de meu alcance
Eu não vou desistir,eu vou continuar
E olhar para o céu
Eu vou alcançar de joelhos
Eu vou sempre acreditar
Porque meus sonhos são reais


Não consegui postar o vídeo, então entrem em:

É isso aí! Todos os projetos que nascem no coração de Deus dão certo! Só precisamos estar ligados nEle!
Fui!

Nenhum comentário: