Meu objetivo é compartilhar aquilo que Deus fala comigo através dos meus momentos com Ele, das minhas impressões acerca do que acontece ao meu redor, meus futuros projetos, cositas que encontro na web, etc.

sábado, 29 de novembro de 2008

Voltei!!!!!


Após um semestre muuuuito louco e estressante (afinal, estou acabando a USP - huhu!!!- e realizamos muita coisa na igreja), retorno ao meu blog. Ai, que saudades!!!


Encontrei um artigo na Solomon que foi um tapa na minha cara, um "prá!". Como líder errei e acertei muito. Cresci, amadureci, fui desafiada. Fiquei doente, exagerei em muita coisa, houve muitos milagres. Fiz cada coisa doida ...(que depois eu posto ak). Enfim, tô vencendo!


Pra finalizar, acessem esse artigo da Solomon pra entender melhor o que eu estou falando:




Dicas aos (futuros) pastores e líderes:


3. Ministério é uma maratona, não uma corrida de 50 metros.
8. Você não pode fazer tudo. Pare de tentar.
11. Se torne amigos de ministérios e igrejas em sua cidade.
18. Se você estiver indo para alcançar as pessoas de que outros não alcançam, você terá que fazer coisas que outros não fazem.
25. Cuide-se. Coma direito. Descanse. Exercite. Gaste seu tempo com qualidade. Ninguém mais pode fazer isso por você. (Sigam principalmente essa!).


Se eu tivesse seguido essa dicas e muitas outras do artigo teria sofrido menos nesse ano. Mas agora eu tô esperta!

O link é http://solomon1.com/a/?p=558#more-558. Show de bola esse site!!!




Fui!

Nenhum comentário: